Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Punk | Oi! | Hardcore


06
Mai20

Tocante comunicado da Hell Xis

por Flávio Gonçalves

O comunicado tem já uma dezena de dias e pode ser lido na integra carregando aqui, mas achei por bem destacar e republicar aqui uma parte dele. Cá vai:

Sem se prejudicarem, tentem da melhor forma ajudar os músicos, bandas e editoras. Visitem os sites como o nosso em www.hellxis.com e comprem CD´s, discos, t shirts das bandas que gostam. Ao comprar neste circuito mais próximo das bandas, músicos e editoras estão a ajudar directamente quem faz acontecer as coisas na vossa área, em vez de comprar numa "amazon" ou algo do género em que poderás poupar 2 ou 3 euros mas na realidade o que chega de apoio é residual. Isto é realmente muito importante. Há quem tenha a musica como segundo trabalho, mas há uma série de músicos, promotores, salas de concertos, bares, stage hands, técnicos de som e luz e pessoal das mais diversas áreas que estão completamente NA MERDA ( não há uma forma simpática de dizer isto) e que precisam da ajuda de todos e acreditem que ao comprar um CD ou uma t shirt cada um de nós poderá ajudar para fazer alguma diferença.

Essa ajuda vai ser imprescindível num futuro mais próximo, mesmo depois de tudo isto acalmar. Vai haver muita gente a passar mal e nós tentaremos assumir a ajuda possível na nossa área de actuação. Se cada um fizer o mesmo tudo poderá ser minimizado.

Aproveitemos este tempo para reflectir e melhorar enquanto seres humanos. Haja musica para nos divertir e bons conteúdos para a criar.

Fica aqui a mensagem, com a qual me identifico plenamente tendo amigos e um familiares ligados à área da luz, som e imagem que estão em casa e que recebiam ao dia ou em regime de recibos verdes e também como ex-editor livreiro, outro sector que funciona muito em regimes de trabalho ao dia e recibos verdes. Pela minha parte por vezes não compro um disco ou uma t-shirt que custa 10€ por não me dar muito jeito, e passada uma semana vou a ver e gastei em Uber Eats dinheiro que dava para 4 discos ou t-shirts e que gastei em porcarias. Menos um par de refeições fast food, mais um par de discos para manter à tona uma das bandas ou editoras que nos agradam.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:00



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D